APMT TERMINALS ITAJAÍ

Segurança

Cuidado Constante é um dos valores da APM Terminals.

A segurança permeia todas as nossas atividades,  não executamos nenhuma operação que possa colocar em risco a segurança de suas cargas, de seus equipamentos, de nossos colaboradores ou do meio-ambiente. Adotamos o programa Safety for Life (Segurança para a vida) e disseminamos expressivamente a cultura de segurança através de constantes treinamentos, de fornecimento de equipamentos apropriados e da implementação de normas, medidas e procedimentos que estabelecem o cuidado constante em nossas operações.
 
Na APM Terminals Itajaí S.A seguimos padrões mundiais de segurança e operamos em conformidade com as regras internacionais.

 

Código ISPS

Clique aqui para acessar o certificado ISPS, obtido em junho de 2004, quando a implementação do código tornou-se obrigatória nos portos de todo o mundo.
 
Para saber mais sobre o código ISPS (International Ship and Port Facility Security Code), acesse http://www.antaq.gov.br/Portal/iiisps.asp


Lei de Bioterrorismo

Em dezembro de 2003, foi promulgada a Lei de Bioterrorismo dos Estados Unidos, cujo objetivo é regulamentar o transporte de alimentos e medicamentos com destino aquele país. De acordo com tal lei, as empresas que realizam transporte desse tipo de cargas, devem se registrar do FDA (Food and Drug Administration) e ainda, possuir um agente residente nos Estados Unidos responsável pela entrada dos produtos no país.
 
O número de registro da APM Terminals Itajaí é 14818848274 e nosso agente é:

Registration & Licensing Systems, Inc
Mr. Peter Tutini
12220 Maycheck Lane
Bowie - Mariland - USA
Fone: 202 2657890 - Fax:  301  8051045
e.mail: agent@rlssecure.com

Avenida Coronel Eugenio Muller, 300 | Itajaí | Santa Catarina | Telefone +55 47 3341.9800